segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A volta

Depois de sei lá quantos dias sem postar, aqui estou eu novamente. Novidades? Bem, não as que eu gostaria... Ainda continuo amando (e muito) o P... Não, eu não me declarei a ele; sou absolutamente boba quando penso nessa ocasião: eu dizendo a ele o que ele significa para mim. Penso nele com todo o meu coração... Como gostaria de me alimentar daqueles lábios, de exergar aqueles olhos... Pode ser que eu seja muito velha para viver um amor platônico, mas sinceramente, eu não me incomodo com o que as pessoas pensam ou dizem. Esse sentimento me faz sentir viva. É óbvio que eu gostaria que fosse recíproco. Talvez por medo de ouvir um não, ou de saber que ele nunca pensou em mim... rezo para que o acaso faça com que nos encontremos. Que aquela viagem inesperada seja pretexto para um romance. Ou que a noite de Reveillon finalmente valha a pena. Mas enquanto isso não acontece, continuarei vivendo ao som e magia de Elephant Gun*.


* Elephant Gun é uma música do grupo de Folk rock Beirut. Essa música foi tema do romance de Bentinho e Capitu, na microssérie Capitu, exibida pela rede Globo.

** Elephant Gun é uma arma é uma arma de calibre largo. Ela tem esse nome porque originalmente eram feitas para uso de caçadores de elefantes ou outras caças perigosas.