sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Enfim, 2009

Voltei! Pois é... festas de final de ano, viagem para rever a família(e olha que tinha tempo que eu não os via...). Agora estou eu aqui, prontinha para o que der e vier neste Novo Ano( me tomara que seja ma-ra-vi-lho-so!). E gente, os homens estão em extinção? Por que onde quer que eu vá, só encontro mulheres(e parece que todas nós estamos a perigo). Os raríssimos seres do sexo masculino são gays, casados ou comprometidos. E isso assusta... Mas como todos dizem, esperança é a última que morre, então prefiro acreditar que o meu gatíssimo(!) ainda não me encontrou... No mais, vou tentar aproveitar bastante minhas merecidas férias. Aliás, vou aproveitar esse mês mágico e vou ao cinema(nem me lembro da última vez que fui em um!)
E como Kurt Cobain dizia, muita Paz, Amor e Empatia a você!